Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua compra, apoiar a sua experiência em todo este site e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.
/*! elementor – v3.7.0 – 08-08-2022 */
.elementor-heading-title{padding:0;margin:0;line-height:1}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title[class*=elementor-size-]>a{color:inherit;font-size:inherit;line-height:inherit}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-small{font-size:15px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-medium{font-size:19px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-large{font-size:29px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xl{font-size:39px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xxl{font-size:59px}
Política de troca
Esta política de troca é válida a partir de Agosto/2022
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, veja as condições para efetuar a troca do produto solicitado.
Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser autorizadas pelo setor comercial da empresa
Recusa de Produtos
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como adquiridos pelo nosso site. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, ligue imediatamente para a nossa central de atendimento e solicite instruções do que deve ser feito, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe: • produto avariado; • produto em desacordo com o pedido; • falta de acessórios.
Troca ou Cancelamento de compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
- ATENÇÃO: só serão cancelados pedidos ou terão suas trocas autorizadas os pedidos que apresentarem algum defeito de fabricação ou não conformidade com o pedido, escolha bem o produto antes da compra e certifique-se que ele entrará na sua residência.
Quando o cliente morar em apartamento, deve conferir se o produto entra pelo elevador até o local desejado, não fazemos entregas por escada e não nos responsabilizaremos por içamentos ou entregas deste tipo.
Dúvidas
Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento. Quaisquer eventuais dúvidas serão resolvidas, no fórum da comarca de Paraí – RS
.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].