Esta política de troca é válida a partir de Agosto/2022
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, veja as condições para efetuar a troca do produto solicitado.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser autorizadas pelo setor comercial da empresa
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como adquiridos pelo nosso site. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, ligue imediatamente para a nossa central de atendimento e solicite instruções do que deve ser feito, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe: • produto avariado; • produto em desacordo com o pedido; • falta de acessórios.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Quando o cliente morar em apartamento, deve conferir se o produto entra pelo elevador até o local desejado, não fazemos entregas por escada e não nos responsabilizaremos por içamentos ou entregas deste tipo.
Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento. Quaisquer eventuais dúvidas serão resolvidas, no fórum da comarca de Paraí – RS
.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].
Os produtos ficam disponíveis a partir de 20 dias
Contamos com toda a estrutura que permite que sua compra seja segura. Você pode usar seu cartão com tranquilidade
Suporte pronto para resolver suas dúvidas e problemas. Entre em contato conosco!
Todos os produtos tem garantia contra defeitos de fabricação.